segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maxi colares õ/

Maxi colares, quem nunca usou ? eu hahaha
Mais acho lindo, minha mãe tem um que a amiga dela deu, não sei como eu nunca peguei dela, voces sabem né, quem nunca pegou emprestado uma coisa de sua mãe (emprestado ó as ideia) Kkkk 
Maxi colares ficam legais com roupas sem muita informação, tipo uma blusa daquelas que ficam meias transparentes, com uma calça saia ou short.. ou até com uma ragata branca... 
Tava procurando na net até que encontrei esses daqui , que são lindos!


 Super lindos ! não é?

Mais o que eu mais amei foi esse com detalhes rosa, verde e outras cores, é muito lindo e fofo *-*


Beijinhos garotas *-* 

2 comentários:

  1. Quem foiii a AMIGA que deu pra sua mame um???? Euzinhaaa kkkkk...

    ResponderExcluir
  2. KKK,eita luana.. foi gente, foi a luana ! Kkkk

    ResponderExcluir